sábado, 20 de julho de 2013

Problemas e mais problemas

Cruzeiro vence por 3 a 0 e afunda São Paulo na crise

Tricolor chega a marca de sete jogos sem vencer e vê a crise se estabelecer na Barra Funda

O jogo no Morumbi foi todo do time mineiro. A Raposa teve controle da partida o tempo todo, com uma atuação brilhante de Luan, ex-Palmeiras, acertando um golaço de primeira no angulo direito de Rogério Ceni. No final em dois contra-ataques, anotou mais dois fazendo a alegria da torcida mineira.

Vitória e alegria para a Raposa que dorme na vice liderança do campeonato. 

Já o São Paulo, sofre a maior série de derrotas da história e dependendo dos resultados dos jogos de Domingo, o time da Barra Funda poderá cair para a zona de rebaixamento.

A crise que se estabelece na Barra Funda é a maior da história. Com Ney Franco, o time não fez absolutamente nada, sendo avaliado por Rogério Ceni como o pior São Paulo de sua carreira.

Depois dos protestos dos torcedores diante as derrotas, pedindo a saída de Ney Franco, o presidente Juvenal Juvencio correu atrás de um novo técnico. Paulo Autuori assumiu o time depois de pedir demissão do Vasco, e pegou um São Paulo ''QUEBRADO''.

Ganso e Luis Fabiano, parecem que desaprenderam a jogar futebol. Dois jogadores ''caros'' para a diretoria e que não renderam absolutamente nada do esperado. 

Porém, o problema do São Paulo não é só dentro de campo. Como já havia dito neste Blog, há uma briga interna na Barra Funda, que dificulta todos os procedimentos para uma mudança no time.

O que o São Paulo mais precisa no momento é uma mudança interna. Esta família do JJ está acabando com o time, principalmente o diretor de futebol, Adalberto Batista e Leco que irá concorrer a presidência pela chapa de Juvenal.

É.... Muricy Ramalho se livrou de uma baita encrenca,  pois, a vida de Paulo Autuori no São Paulo não será nada fácil. Os problemas são maiores do que todos imaginávamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário