domingo, 19 de maio de 2013

Final do Paulistão

Corinthians sai atrás, mas empata com Danilo e conquista o seu 27° titulo



O Corinthians havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, no Pacaembu, e jogava pelo empate para ficar com a taça. Já o Peixe precisava vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato. Se ganhasse por um gol, levaria a decisão para os pênaltis.

O time da Baixada Santista abriu o placar com Cícero, após uma cobrança de falta de Felipe Anderson. Mas dois minutos depois, a zaga do Santos sambou na grande área e não viu o chute de Danilo para o fundo do gol.

Com o empate estabelecido, as duas equipes voltarão para o segundo tempo. O Santos apertou de todas as maneiras, com, jogadas pelas laterais e cruzamentos na grande área. Mas, o Corinthians se organizava muito bem taticamente e não dava chances para o tão esperado gol santista.

No final, o arbitro Ceretto deu 4 minutos de acréscimos após uma paralisação por causa de sinalizadores jogados ao campo pela torcida do Corinthians. 

O jogo terminou empatado em 1 a 1, e o time da capital paulista se consagrou com o 27° titulo.

Após o jogo, repórteres abordaram Neymar e perguntaram sobre a saída do jogador, logo depois ouvirão o vice presidente do Santos, Odílio Rodrigues, na coletiva de imprensa. 

Neymar disse que pretende cumprir o seu contrato que termina em junho de 2014, e mandou um recado para os torcedores, para ficarem tranquilos quanto a essa questão.

Já o vice, Odílio Rodrigues, disse na coletiva de imprensa, que futebol é negócio, e esta disposto a ouvir as propostas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário