segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Um empate sem graça, um empate sem gols. Esse foi o clássico, Paraná Clube e Coritiba no Dorival de Brito.
Além do jogo bastante disputado dentro das quatro linhas, as duas equipes também brigavam pela liderança do estadual. 


Com o mesmo número de pontos do adversário, o empate em 0 a 0 e o resultado do jogo entre Londrina e Arapongas deixaram as duas equipes na ponta da tabela. No jogo o Paraná estava com uma marcação muito forte, especializada no Alex, a única boa chance do Coritiba, foi uma bola no travessão do próprio Alex.

Nos minutos finais, os técnicos tentaram modificar o jogo. Toninho Cecílio trocou Luisinho por Aymen, e Marquinhos Santos tirou Deivid para a entrada de Julio Cesar. As duas equipes partiram para o ataque, e o jogo ficou aberto. Mas ele não mudou. Com tanto equilíbrio na tabela e em campo, eles ficaram mesmo no empate.Nos minutos finais, os técnicos tentaram modificar o jogo. Toninho Cecílio trocou Luisinho por Aymen, e Marquinhos Santos tirou Deivid para a entrada de Julio Cesar. As duas equipes partiram para o ataque, e o jogo ficou aberto. Mas ele não mudou. Com tanto equilíbrio na tabela e em campo, eles ficaram mesmo no empate.


O camisa dez do Coritiba, ainda avaliou o jogo dizendo..." Acredito que o árbitro tenha parado muito o jogo, o que deixa o jogo amarrado, um pouco feio. Em clássicos, normalmente, acontecem jogos assim. Mas é um ponto fora de casa, em um jogo complicado ".


O jogo teve 6.409 pagantes e 7.739 presentes, para uma renda de R$ 151.995,00. As duas equipes se mostram muito equilibradas no campeonato, mas não são favoritas para a consista do titulo. 
Equipes do Noroeste e do Interior do Estado se mostram muito fortes, e não seria nada surpreendente uma dessas equipes levarem a taça. Um exemplo forte, foi a conquista do Paranavaí em 2007.
O complemento dessa rodada do domingo teve 
Na próxima  Rodada O Paraná Clube tenta a recuperação contra o Operário-PR, às 22h (horário de Brasília) na quarta-feira, no Estádio Germano Krüger. 



JMalucelli 2 x 0  Nacional ( Ecoestádio ) 
Paranavaí 2 x 1 Toledo  ( Valdomiro Wagner ) 
Londrina 1 x 1 Arapongas ( Estadio do Café )
Rio Branco 2 x 2 Operário ( Itiberê )


O Coritiba recebe o Nacional-PR, às 22h, quarta-feira, no Estádio Couto Pereira.E o  Atlético-PR tenta a segunda vitória contra o Paranavaí, mais uma vez no Ecoestádio Janguito Malucelli. O jogo será às 16h30m (horário de Brasília) quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário